• Postado Por : wallaf segunda-feira, 9 de setembro de 2013

    Dinheiro Infinito Jogo Pou, Nova Versão | Não Prescisa de Root.



    Atualizado 07/09/13, Versão: 1.3.27
    Este Post será Atualizado Quando Sair uma Nova Versão

                                               

    Aqui você vai aprender como ter Dinheiro Infinito no Jogo Pou na sua Ultima Versão Lançada, se você já tem o jogo instalado e é level Alto não recomendo que faça isso, pois você vai perder tudo.A não ser que você tenha Conta , por que se você tiver é só você Logar que seu Pou Volta ao Normal e com Dinheiro Infinito. Logo Abaixo irá ter as Instruções para começar o Jogo com Dinheiro Infinito.

    Se você acha que este Post é apenas uma copia deste Pou Hack , você está enganado, mas você pensa : Extreme Oque tem de Diferente nesta? Eu digo a você o Diferente desse Post ao Outro foi que a Devido a Pedidos e Grandes acessos na outra Postagem Eu descedi fazer eu Mesmo o Hack para O Pou, só que Diferente da Outra este aqui é a Ultima versão, aquela que da para sair para o lado de Fora, e tem mais jogos que a Outra, e ainda por cima está em Português, agora é só Baixar e ser feliz. E para quem tem a Duvida se Funciona mesmo, Sim ele Funciona, já foi testado no meu celular e de muitos amigos meus, é a Mesma coisa que o Pou da Google Play, Só um Uma Diferença: Ele tem Dinheiro Infinito.

    Como Instalar:
    1. Desinstale o Pou de seu aparelho se caso tiver;
    2. Baixe o Aplicativo no final do Post;
    3. Passe para seu celular;
    4. Instale;
    5. Abra e jogue.


    Imagens Do meu Pou para Provar que Funciona:


    SC20130531-161313 SC20130531-161117

    SC20130531-161110 SC20130531-161039

    SC20130531-161033 SC20130531-161015



    { 8 comentáriosComentario }

    1. isso funciona no galaxy y android 2.3.6???????//

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Gente pff me ajuda a baixar esse aplicativo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. min add no face sou eu o dono do site facebook-- wallafRaizu

        Excluir
      2. E uma bosta mesmo tnc cum trem desse desgraça desse APP

        Excluir
    4. Gente botem no google nao e no google play no google normal e bote baixar pou hack no somos android e dai vai aparecer varios dai vc bota no q aparece nova versao da vc baixa no media fire

      ResponderExcluir
    5. Eu nao tou conseguindo baixar pq esse site do download n quer abri aq oq eu faço por favor min ajude

      ResponderExcluir